Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Comunidade Rainha da Paz celebra a sua padroeira.

Data da publicação: 25 de junho de 2017

Por Éder Campos - 25 de Junho de 2017

A comunidade Rainha da Paz, localizada no bairro Bom Pastor celebrou sua padroeira, Nossa Senhora Rainha da Paz, na noite do último domingo do mês de Junho. A celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco, Padre José Bittar reuniu muitos fiéis. Também presentes o Diácono Ademir Noel e o Diácono Jorge Wilson. A devoção a imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz iniciou-se em 1085, quando os cristãos alcançaram um grande milagre por intercessão da Virgem. Muitos devotos participaram das comemorações em honra a padroeira. A comunidade agradece a participação da Banda Sinfônica do Santuário e do Grupo de Congados. Mais um ano de comemoração e de muitas graças pela realização de mais uma festa na Comunidade Rainha da Paz.

Fotos: Tiago Carvalho

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor