Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

3º dia do Tríduo em honra ao SCJ.

Data da publicação: 22 de junho de 2017

Por Álisson Reis - 22 de Junho de 2017

Cânticos, orações, adoração e benção ao Santíssimo, missa e homenagens especiais. O tríduo ao Sagrado Coração de Jesus tem reunido dezenas de fiéis no Santuário de Matosinhos. Na terceira noite da programação, conduzidos pelo vigário paroquial, padre Sérgio França, os devotos refletiram sobre a dimensão de Maria, Aquela que gerou a vida humana de Cristo. Ao fim da missa, as integrantes da Legião de Maria realizaram uma linda coroação ao Sagrado Coração de Jesus. A programação prossegue até sábado, dia 24. Sagrado Coração de Jesus, fazei do nosso coração semelhante ao vosso!

Fotos: Álisson Reis e Maria Júlia Santos

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor