Pastoral Familiar promove Noite de Caldos em Matosinhos.

Data da publicação: 20 de junho de 2017

Por Lucas Silveira - 20 de Junho de 2017

O inverno começa hoje, 20, mas o frio típico da estação já vem sendo intensificando a cada dia. Para driblar a temperatura nada melhor que um quentinho e saboroso caldo. pensando assim, a Pastoral Familiar da paróquia de Matosinhos promove no próximo sábado, 24, uma noite especial. Além dos já conhecidos sabores, o evento contará com um tempero especial: a solidariedade.

O evento está previsto para às 20 horas, no Centro Social e Cultural de Matosinhos (Salão da Quadra). O valor é de 20,00 e contará com muita música e animação. Os interessados podem procurar os ingressos na Secretaria Paroquial. Informações pelo (32) 3371-5429.