Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

1º dia do Tríduo em honra ao SCJ.

Data da publicação: 20 de junho de 2017

Por Éder Campos - 20 de Junho de 2017

Teve início nesta terça-feira, 20, em nossa Paróquia, a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Até o próximo sábado, dia 24, estão programadas missas, coroação, consagração e uma procissão em honra ao Coração de Jesus, além de homenagens em honra ao Sagrado Coração de Maria.

No 1º dia do tríduo, aconteceu às 18h30min a exposição e a bênção do SS. Sacramento, que foi antecedida por orações em honra ao Sacratíssimo Coração de Jesus, e, em seguida, teve início da Santa Missa presidida pelo pároco do Santuário, Pe. José Bittar. O primeiro dia da celebração contou com a participação especial do Ministério dos Leitores.

As festividades são organizadas pelo Apostolado da Oração e pela Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Fotos: Maria Júlia Santos.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor