Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 02 de junho de 2017

DOMINGO: 04 DE JUNHO – SOLENIDADE DE PENTECOSTES.
    ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE MISSAS
    Às 8h e às 16h – no Santuário.
    Às 10h – na Igreja de Santa Teresinha.
    Às 18h30min – PROCISSÃO luminosa do Divino, seguida de bênção do Santíssimo Sacramento.
    As demais programações favor conferir o programa do Jubileu.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO NA VILA SANTO ANTÔNIO – DE 04 A 13 DE JUNHO.
    Confira a programação e participe.

QUARTA-FEIRA – 07 DE JUNHO
    Às 19h – MISSA na Comunidade Vila dos Romildos.

QUINTA-FEIRA – 08 DE JUNHO
    Às 19h – MISSA na Comunidade Santo Antônio.

SEXTA-FEIRA – 09 DE JUNHO
    Às 19h – No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO. Favor fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.
    É necessário a apresentação do documento de identidade.
    Às 19h30min – ENCONTRO DE LITURGIA no salão da catequese.

SÁBADO – 10 DE JUNHO
    No Santuário, Início da PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO na Santa Missa das 19h.
    Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial até a próxima sexta-feira, dia 09.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA.
    .Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
    .VAGAS LIMITADAS. Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

NOITE DE CALDOS.
    .A Pastoral Familiar de nossa Paróquia promoverá no próximo dia 24 de junho, uma NOITE DE CALDOS a partir das 20h no Salão da Quadra. Valor do ingresso: R$ 20,00. Vendas na secretaria paroquial ou com os integrantes da Pastoral Familiar.

UTILIDADE PÚBLICA

GRUPO DE TEATRO DA UFSJ.
    .Continuam abertas as inscrições para o Grupo de Teatro para iniciantes. Uma parceria da UFSJ com a Paróquia de Matosinhos.
    .Maiores informações na Secretaria Paroquial.

CADASTRAMENTO ESCOLAR 2018 – DE 12 A 23 DE JUNHO.
    .Para crianças com 6 anos completos até 30 de Junho de 2018. O cadastramento agora será VIA INTERNET.
    .Maiores informações no mural do Santuário.