Cavalgada do Divino.

Data da publicação: 28 de maio de 2017

Por Adriana Assis - 28 de maio de 2017

Neste domingo (28), aconteceu a cavalgada do Divino com saída da Comunidade Vila Santo Antônio da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Os cavaleiros e cavaleiras se reuniram frente ao Salão Santo Antônio para receberem a benção, e darem início a cavalgada que acontece todos os anos na Festa do Divino. E, assim prossegue as comemorações do Jubileu em preparação para a Solenidade de Pentecostes no próximo domingo (04) de Junho. Venha e participe das Celebrações da Santa Missa e da Novena Solene no Santuário.

Fotos: Adriana Assis.