Jubileu do Divino 2017: imagem do Divino é colocada aos pés do Bom Jesus.

Data da publicação: 25 de maio de 2017

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Na noite de Quinta-feira, 25, aconteceu no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, o terceiro dia do Jubileu do Divino Espírito Santo. A celebração da Santa Missa, foi presidida pelo nosso vigário, Pe. Sérgio França e concelebrada pelo padre Sílvio Firmo, DD. Pároco da Paróquia de São Gonçalo do Amarante de Ibituruna. . Participaram da missa, os Imperadores do Divino, desde o resgate no ano de 1998, Congados, Irmandade do Santíssimo Sacramento, Ministros, além da Comissão do Divino , se fizeram presentes paroquianos e devotos do Bom Jesus. Depois, ao som dos batuques de congados, a imagem do Divino foi colocada aos pés do Bom Jesus, juntamente com Nossa Senhora da Lapa e ali permanecerão até o final da novena. Este ano, a festa tem como tema: Maria, templo do Espírito Santo.

Fotos: Maria Júlia Santos