Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 20 de maio de 2017

TERÇA-FEIRA: 23 DE MAIO – INÍCIO DO JUBILEU DO DIVINO
    .19h: No Santuário, MISSA e VIGÍLIA DE PENTECOSTES.
    .Confira a programação e participe.

QUARTA-FEIRA: 24 DE MAIO – FESTA DE SANTA RITA
    .18h30: No Santuário, NOVENA MENSAL, MISSA, seguida de RASOURA com a imagem de Santa Rita.
    .Favor trazer a sua rosa para ser abençoada.

QUINTA-FEIRA: 25 DE MAIO
    .9h às 22h: PRESENÇA do pároco na Comunidade São Geraldo.

SEXTA-FEIRA: 26 DE MAIO – INÍCIO DA NOVENA DO DIVINO.
    .19h: No Santuário, MISSA e NOVENA SOLENE.

ENCONTRO DE LITURGIA.
    .O próximo ENCONTRO será dia 09 de junho, após a missa das 19h, no Salão da Catequese.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA.
    .Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
    .VAGAS LIMITADAS. Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    .Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 10 de Junho na Santa Missa das 19h.

UTILIDADE PÚBLICA
    .MAIO AMARELO – ATENÇÃO PELA VIDA.
    .Caminhada pela Paz no Trânsito – VISTA-SE DE BRANCO OU AMARELO, TRAGA A SUA FAMÍLIA E PARTICIPE.
    .Concentração: Dia 27 de maio, sábado, às 9h30min, no Coreto da Av. Pres. Tancredo Neves.