Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 20 de maio de 2017

TERÇA-FEIRA: 23 DE MAIO – INÍCIO DO JUBILEU DO DIVINO
.19h: No Santuário, MISSA e VIGÍLIA DE PENTECOSTES.
.Confira a programação e participe.

QUARTA-FEIRA: 24 DE MAIO – FESTA DE SANTA RITA
.18h30: No Santuário, NOVENA MENSAL, MISSA, seguida de RASOURA com a imagem de Santa Rita.
.Favor trazer a sua rosa para ser abençoada.

QUINTA-FEIRA: 25 DE MAIO
.9h às 22h: PRESENÇA do pároco na Comunidade São Geraldo.

SEXTA-FEIRA: 26 DE MAIO – INÍCIO DA NOVENA DO DIVINO.
.19h: No Santuário, MISSA e NOVENA SOLENE.

ENCONTRO DE LITURGIA.
.O próximo ENCONTRO será dia 09 de junho, após a missa das 19h, no Salão da Catequese.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA.
.Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
.VAGAS LIMITADAS. Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
.Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 10 de Junho na Santa Missa das 19h.

UTILIDADE PÚBLICA
.MAIO AMARELO – ATENÇÃO PELA VIDA.
.Caminhada pela Paz no Trânsito – VISTA-SE DE BRANCO OU AMARELO, TRAGA A SUA FAMÍLIA E PARTICIPE.
.Concentração: Dia 27 de maio, sábado, às 9h30min, no Coreto da Av. Pres. Tancredo Neves.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor