Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 13 de maio de 2017

DOMINGO: 14 DE MAIO
.Das 9h às 13h, na Praça de Santa Teresinha – Manhã dedicada às mães com sorteio de prêmios, cabeleireiros, manicures e outros.
.REALIZAÇÃO: ASCOBOM.

QUARTA-FEIRA: 17 DE MAIO
.18h30: Na Igreja de Santa Teresinha, MISSA DA MÃE RAINHA.
.19h30: No Salão Paroquial, REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA: 18 DE MAIO
.19h: MISSA na Comunidade São João Batista.

SEXTA-FEIRA: 19 DE MAIO
.18h: No Santuário, ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO com a participação da Pastoral da Família e Irmandade do Santíssimo.

SÁBADO: 20 DE MAIO
.20h: SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE em prol da Comunidade Cristo Rei.
.Valor: R$ 10,00 – O evento acontecerá na Praça São João Paulo II (em frente a Igreja do Cristo Rei)

ENCONTRO DE LITURGIA.
.O próximo ENCONTRO será dia 09 de junho, após a missa das 19h, no Salão da Catequese.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA.
.Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
.VAGAS LIMITADAS. Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
.Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 10 de Junho na Santa Missa das 19h.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor