Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 13 de maio de 2017

DOMINGO: 14 DE MAIO
    .Das 9h às 13h, na Praça de Santa Teresinha – Manhã dedicada às mães com sorteio de prêmios, cabeleireiros, manicures e outros.
    .REALIZAÇÃO: ASCOBOM.

QUARTA-FEIRA: 17 DE MAIO
    .18h30: Na Igreja de Santa Teresinha, MISSA DA MÃE RAINHA.
    .19h30: No Salão Paroquial, REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA: 18 DE MAIO
    .19h: MISSA na Comunidade São João Batista.

SEXTA-FEIRA: 19 DE MAIO
    .18h: No Santuário, ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO com a participação da Pastoral da Família e Irmandade do Santíssimo.

SÁBADO: 20 DE MAIO
    .20h: SORTEIO DE PRÊMIOS BENEFICENTE em prol da Comunidade Cristo Rei.
    .Valor: R$ 10,00 – O evento acontecerá na Praça São João Paulo II (em frente a Igreja do Cristo Rei)

ENCONTRO DE LITURGIA.
    .O próximo ENCONTRO será dia 09 de junho, após a missa das 19h, no Salão da Catequese.

ROMARIA DIOCESANA PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA.
    .Saída dia 18 de AGOSTO (Sexta-feira) às 20h da Praça de Matosinhos, com retorno no dia 20 de AGOSTO (Domingo).
    .VAGAS LIMITADAS. Os interessados deverão procurar a Secretaria Paroquial de Matosinhos.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    .Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. INÍCIO DO CURSO: dia 10 de Junho na Santa Missa das 19h.