Comunidade promove sorteio de prêmios em prol de construção da igreja.

Data da publicação: 11 de maio de 2017

Por Lucas Silveira -  11 de maio de 2017

A sorte será lançada no sábado, dia 20, para os participantes do Show de Prêmios da Comunidade Cristo Rei, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O evento, que tem o objetivo que arrecadar fundos para as obras da igreja, contará com diversos prêmios como aparelho de radio, batedeira e forno elétrico.

Segundo Cláudio Guimarães, um dos organizadores, o evento já faz parte da grade da comunidade. “Já fazemos ha dois ano. Além do cunho de arrecadar recursos é um momento especial de confraternização”, explica.

A renda sera destinada a construção do telhado do prédio, construído na praça João Paulo II, no bairro Bom Pastor. A previsão é que se inicie as 20 horas.