Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Pastoral familiar promove encontro de formação em São João del-Rei

Data da publicação: 09 de maio de 2017

Por Lucas Silveira -  9 de maio de 2017

Na tarde do último sábado, 06, teve início o ciclo de formações Pré-Matrimonial pela Diocese. Promovido pela Pastoral Familiar e conduzido pelo professor e escritor André Parreira, o evento reuniu casais da Forania Senhor Bom Jesus de Matosinhos e trabalhou a dinâmica de acolhimento dos casais de noivos.

A Pastoral Familiar é um serviço que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada através de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo apoiar a família a partir da realidade em que se encontra, para que possa existir e viver dignamente, estabelecer relacionamentos e formar as novas gerações conforme o plano de Deus.

A Pastoral Familiar surge como uma resposta da Igreja em favor da Família que, agredida, se desestrutura e tem dificuldades de existir, evangelizar formar verdadeiros cidadãos, conhecedora de seus direitos e deveres.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor