Recreação anima festa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Data da publicação: 08 de maio de 2017

Por Alisson Reis - 08 de maio de 2017

Neste ano nacional mariano, a programação da festa da padroeira na comunidade pertencente à Paróquia Santuário do Sr Bom Jesus de Matosinhos está ainda mais especial. Além da programação religiosa com celebrações da palavra, orações do terço e procissão, a comunidade Nossa Senhora de Fátima também preparou barraquinhas, recreação para as crianças no último domingo, 07, e leilão de saborosos doces caseiros. Segundo os organizadores da gincana que animou a criançada, o objetivo do evento foi resgatar e motivar nos pequenos o espírito fraterno de união e lazer através de saudáveis brincadeiras longe do computador. Houve distribuição de pipocas e refrigerante. Toda a renda das barracas da festa serão destinadas à reforma do salão da comunidade. Participe você também da programação diária a partir das 18h30 até o próximo sábado, 13 de maio, dia maior das festividades!

Fotos: Álisson Reis