Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Bispo preside missa no Domingo do Bom Pastor.

Data da publicação: 08 de maio de 2017

Por Lucas Silveira -  8 de maio de 2017

O domingo do Bom Pastor, celebrado no último domingo, 07, foi cercado de grandes emoções. Após cinco mês o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom Célio Goulart, presidiu a Santa Missa na igreja Matriz do Pilar. Durante a celebração, Dom Célio falou sobre a figura do Bom Pastor e o amor dele por sua ovelhas.

A data também marcou o dia maior da festa na comunidade Bom Pastor, na Paróquia de Matosinhos. Missa e procissão fizeram parte da programação. A festa este ano teve como tema “Impelidos pelo Espírito para a Missão“, em comunhão com a mensagem do papa Francisco para o Dia das Vocações.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor