Bispo preside missa no Domingo do Bom Pastor.

Data da publicação: 08 de maio de 2017

Por Lucas Silveira -  8 de maio de 2017

O domingo do Bom Pastor, celebrado no último domingo, 07, foi cercado de grandes emoções. Após cinco mês o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom Célio Goulart, presidiu a Santa Missa na igreja Matriz do Pilar. Durante a celebração, Dom Célio falou sobre a figura do Bom Pastor e o amor dele por sua ovelhas.

A data também marcou o dia maior da festa na comunidade Bom Pastor, na Paróquia de Matosinhos. Missa e procissão fizeram parte da programação. A festa este ano teve como tema “Impelidos pelo Espírito para a Missão“, em comunhão com a mensagem do papa Francisco para o Dia das Vocações.