Festa marca 01º aniversário da Casa de Recuperação Padre Pedro Teixeira.

Data da publicação: 24 de abril de 2017

Por Lucas Silveira - 24 de abril de 2017

A Casa de Recuperação Padre Pedro Teixeira Pereira, que acolhe e auxilia no combate a dependência química, completa um ano neste mês de abril e para celebrar a data, a Cáritas Diocesana de São João del-Rei promoveu no último fim de semana uma programação especial. Missas, almoço festivo e apresentação musical marcaram a programação.

No sábado, 22, aconteceu a celebração da missa, presidida pelo vigário forânio da Forania do Pilar, padre Geraldo Magela da Silva. Após a celebração, houve homenagem aos colaboradores, entrega do Fusca, Leilão de prendas e um saboroso almoço.

As comemorações tiveram término no domingo, 23, com missa, presidida por padre Márcio Ferreira, benção e distribuição de sal aos produtores, almoço festivo, leilão e apresentação musical.

Fotografias de Maria Julia Santos

Texto e colaboração de Adriana Assis / Pascom Diocesana