2º dia do Tríduo de Santa Cecília

Data da publicação: 21 de novembro de 2014

Nesta Quinta-feira, dia 20, aconteceu o 2º dia do Tríduo em honra a Santa Cecília na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. As celebrações tiveram início às 19 horas com a celebração da Missa presidida pelo vigário do Santuário Pe. Vinícius Idefonso Campos. Após a missa e as orações do tríduo, teve início o as apresentações em homenagem à Santa Cecília com o Coral Gregoriano Infanto—Juvenil Lauda Síon da cidade de Prados. Uma curiosidade: só se tem registro desse coral gregoriano aqui no Brasil, o outro se encontra somente em Roma.

Colaboração: Fabíola Ribeiro (Pascom SBJM)