Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Em Tempo Pascal, jovens se preparam para Caminhada da Ressurreição.

Data da publicação: 18 de abril de 2017

Por Lucas Silveira - 18 de abril de 2017

O Setor Juventude da Diocese de São João del-Rei promove no próximo sábado, 22, a Caminhada da Ressurreição, conhecida também com Jornada Diocesana da Juventude. Este ano o evento terá como tema “O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49), em comunhão com o Ano Mariano.

Com a expectativa de reunir representantes juvenis de toda Diocese, o evento terá início as 17h30, na Igreja São Francisco de Assis. A previsão é termine com Homenagem à Virgem Maria e Benção do Santíssimo Sacramento, no interior da catedral Basílica do Pilar.

Para uma boa caminhada, os participantes deves trajar roupas brancas.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor