Em Tempo Pascal, jovens se preparam para Caminhada da Ressurreição.

Data da publicação: 18 de abril de 2017

Por Lucas Silveira - 18 de abril de 2017

O Setor Juventude da Diocese de São João del-Rei promove no próximo sábado, 22, a Caminhada da Ressurreição, conhecida também com Jornada Diocesana da Juventude. Este ano o evento terá como tema “O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49), em comunhão com o Ano Mariano.

Com a expectativa de reunir representantes juvenis de toda Diocese, o evento terá início as 17h30, na Igreja São Francisco de Assis. A previsão é termine com Homenagem à Virgem Maria e Benção do Santíssimo Sacramento, no interior da catedral Basílica do Pilar.

Para uma boa caminhada, os participantes deves trajar roupas brancas.