Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

7º dia do Setenário das Dores.

Data da publicação: 08 de abril de 2017

Por Éder campos - 08 de abril de 2017

Consideremos como a Mãe dolorosa quis acompanhar os discípulos que levaram Jesus morto à sepultura. Depois de O ter acomodado com suas própria mãos, diz um último adeus ao Filho e ao Seu sepulcro, e volta para casa, deixando o Coração sepultado com Jesus. Nós também, à imitação de Maria, encerremos o nosso coração santo Tabernáculo, onde reside Jesus, já não morto, mas vivo e verdadeiramente como está no céu. Para isso é mister que o nosso coração esteja desapegado de todas as coisas da terra. - Onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Lc. 12,34) Para celebrar o último dia do Setenário das Dores, centenas de fiéis se reuniram no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, juntamente com o vigário do Santuário, Pe. Sérgio França, e meditaram a soledade de Maria Santíssima. A celebração teve início às 19h00, e após a santa missa, aconteceu as orações do Setenário.

Fotos: Maria Júlia Santos

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor