1º dia do Tríduo de Santa Cecília.

Data da publicação: 20 de novembro de 2014

Teve início na noite de quarta-feira, dia 19, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, o tríduo em preparação à Festa de Santa Cecília, Patrona da Música Sacra e dos Músicos. A celebração teve início às 19 horas, com a Santa Missa presidida pelo vigário do Santuário, Pe. Sérgio França, seguida das orações do tríduo. Durante a celebração houve a participação de representantes da Banda Sinfônica do Santuário e de grupos de corais de nossa Paróquia. A parte cultural do primeiro dia ficou a cargo do Coral de Trombones da UFSJ.

*Mais fotos do primeiro dia você encontra na página principal, na galeria do lado esquerdo.

Colaboração: Tienne Nascimento (Pascom SBJM)