Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 08 de abril de 2017

DOMINGO: 9 DE ABRIL – ABERTURA DA SEMANA SANTA.
    .8h: No Inocoop, BÊNÇÃO dos Ramos e PROCISSÃO até o Santuário e, em seguida, MISSA SOLENE e BÊNÇÃO da nova imagem do Senhor do Triunfo. Confira a programação e participe conosco.

SEXTA-FEIRA: 14 DE ABRIL – SEXTA-FEIRA SANTA
    .09h30: Na Igreja de Santa Teresinha, início da NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA. Confira a programação e participe.
    .Estão à venda na Livraria Paroquial os livrinhos da Novena da Divina Misericórdia. Valor: R$ 5,50.

CURSO BÍBLICO AMADURECENDO NA FÉ E FORMAÇÃO LITÚRGICA:
    .INSCRIÇÕES ABERTAS na Secretaria Paroquial. Participe.

BINGO BENEFICENTE EM PROL DAS PASTORAIS E MOVIMENTOS DE NOSSA PARÓQUIA:
    .Dia 07/05 (domingo) às 14h no Social Futebol Clube. Valor do bilhete: R$ 10,00 – Vendas da secretaria paroquial.

UTILIDADE PÚBLICA:
    .As Escolas Municipais Pio XII e Bom Pastor informam que as aulas retornaram nesta segunda-feira, dia 10.