Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

6º dia do Setenário das Dores.

Data da publicação: 07 de abril de 2017

Por Éder Campos em 07 de abril de 2017

''Chegada à tarde, porque era o dia da preparação, isto é, a véspera de sábado, veio José de Arimatéia, entrou decidido na casa de Pilatos e pediu o corpo de Jesus. Pilatos, então, deu o cadáver a Jose, que retirou o corpo da crus''.(Mc 15,42). Após a celebração da Santa Missa, presidida pelo nosso Pároco, Pe. José Bittar, o mesmo realizou a meditação da 6ª dor de Maria."Contemplamos Maria ao lado de seu filho Jesus, quanta dor e sofrimento ao ter seu filho em seus braços. A dor de uma mãe, recebe mais que um filho, ao ver as chagas no seu corpo ferido, como tantas mães, que acolhem seus filhos, feridos, não só no corpo, mas também, na alma." "A dor de uma mãe, é a semelhança da dor de Maria, ao ter seu filho ferido em seus braços."

Fotos: Maria Júlia Santos

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor