Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

5º dia do Setenário das Dores.

Data da publicação: 06 de abril de 2017

Por Éder Campos - 06 de abril de 2017

Como forma de preparação para a Semana Santa, nossa Paróquia continua celebrando o Setenário das Dores, a celebração que reflete, a cada dia, as dores e os sofrimentos que Maria viveu ao longo da vida. Na noite de quarta-feira, 05, Pe. Sérgio França meditou a 5ª dor de Maria, quando ela viu o seu amado filho morrer crucificado entre dois ladrões.Ao contemplarmos a cena do calvário, Jesus pregado na cruz, Maria não se curva diante da dor, ao acompanhar a morte de Jesus. A cruz é a grande razão de ser da nossa libertação. Pela cruz somos salvos e libertos. Que ela não seja objeto de lamento, mas que seja de fato objeto de veneração, porque pela cruz fomos salvos e redimidos pelos nossos pecados.

Fotos: Maria Júlia Santos

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor