4º dia do Setenário das Dores.

Data da publicação: 05 de abril de 2017

Por Éder Campos - 05 de abril de 2017

Na noite de terça-feira, 04, após a celebração da Santa Missa, das 19h, nosso pároco Pe. José Bittar meditou sobre a quarta dor de Maria Santíssima. Jesus encontra a Sua Mãe no caminho do Calvário."Contemplemos e vejamos se há dor semelhante à dor de Maria Santíssima, quando encontrou-se com seu divino Filho a caminho do calvário, carregando uma pesada cruz e insultado como se fosse um criminoso. Ao conduzir Jesus, lançaram mão de certo Simão de Cirene, que vinha do campo, e o encarregaram de levar a cruz atrás de Jesus.

Fotos: Maria Júlia Santos