Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

2º dia do Setenário das Dores.

Data da publicação: 02 de abril de 2017

Por Éder Campos em 02 de abril de 2017

Após a celebração da Santa Missa das 19h, deste domingo, 02, aconteceu o 2º dia do Setenário das Dores de Maria Santíssima no Santuário de Matosinhos. Padre Sérgio, Vigário paroquial do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, presidiu a celebração, e logo após a Santa Missa, realizou a meditação da segunda dor - A fuga para o Egito: ''O anjo do Senhor apareceu em sonho a José e disse: Levanta, toma o menino e a mãe, foge para o Egito e fica lá até que te avise. Pois Herodes vai procurar o menino para matá-lo. Levantando-se, José tomou o menino e a mãe, e partiu para o Egito''. (Mt. 2,13-14)

Fotos: Maria Júlia Santos e Adriana Assis

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor