Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Pe. Bittar realiza prestação de contas de seu ministério e renova provisão como pároco de Matosinhos

Data da publicação: 02 de abril de 2017

Por Éder Campos em 02 de abril de 2017

Na manhã deste domingo, 2, ao final da Santa Missa das 8h, Pe. José Bittar realizou a prestação de conta de todo o seu trabalho sacerdotal realizado na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos durante os últimos 6 anos.

Após a leitura da nova provisão, feita pelo vigário paroquial, Pe. Sérgio França, que renova a permanência de Pe. Bittar à frente do Santuário de Matosinhos por mais 3 anos, o sacerdote agradeceu a todos que  o ajudaram a construir o seu ministério como pároco desde o dia 16 de março de 2011. “Ao aceitar a nomeação para ser pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, eu fiz de coração aberto e desde o primeiro dia eu não senti e não vivi nenhum momento de tristeza por ser pároco, pois sempre com a comunidade que a cada dia foi confirmando o meu serviço a Deus, me ajudando a cada vez mais ser padre e a descobrir que o padre é aquele que se faz em razão do povo da comunidade” destacou o sacerdote.

Com o objetivo de registrar o trabalho pastoral e algum melhoramento físico na Paróquia, foi entregue a todos os presentes um informativo contendo todo o trabalho realizado pelo Pe. Bittar desde a sua nomeação até os dias atuais, e um delicioso bombom, que foi um agrado a todos que admiram e prestigiam o trabalho de Pe. Bittar na Paróquia do Bom Jesus.

Fotos: Éder Campos.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor