Comunidade do Pio XII celebra o Menino Jesus de Praga

Data da publicação: 17 de novembro de 2014

A comunidade do Menino Jesus de Praga, da paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, esteve em festa no último domingo, 16. Padre José Bittar, pároco do Santuário realizou a procissão pelas ruas da comunidade, onde os andores de Nossa Senhora e do Menino Jesus, foram conduzidos pelos fiéis. Os moradores enfeitaram as residências, demonstrando publicamente sua fé. A Sociedade Musical Lira Santa Cecília de São Miguel do Cajurú, esteve presente, abrilhantando, ainda mais a procissão."A voluntária Nilcéia, relatou que é a festa na comunidade é muito boa e que sempre a Banda recebe o convite para participar, com seus 42 músicos". A santa missa foi realizada no Salão da Comunidade. O coral da comunidade também participou, encantando a todos, com lindas canções. O pároco do Santuário, concedeu uma entrevista à Equipe do Caminhos de Vida, comentando sobre a festa. Assim, a festa mais uma vez, proporcionou aos presentes, grandes momentos de fé e oração.

Colaboração: Adriana Assis.(Pascom SBJM)