Bispo retorna para São João del-Rei, onde continuará os procedimentos quimioterápicos.

Data da publicação: 23 de março de 2017

Por Lucas Silveira -  23 de março de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 23, o vigário geral da diocese, padre Dirceu Medeiros, emitiu uma nota divulgando novidades em relação ao tratamento do bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart. Segundo o sacerdote, Dom Célio retornou à São João del-Rei, onde continuará os procedimentos quimioterápicos. Confira:

SAÚDE DE DOM CÉLIO

“A cruz é a força de Deus.” (1 Cor 1, 18)

Comunicamos a todos que nosso bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, encontra-se em São João del-Rei, em sua residência episcopal, desde o dia 18 de março. Louvamos a Deus, pois a presença de nosso pastor nos traz alegria e segurança. Os médicos, unanimemente, acharam por bem que ele regressasse a São João del-Rei e que aqui mesmo fizesse seu tratamento quimioterápico, evitando assim o desconforto das viagens. Lembramos ainda que, por orientação médica, as visitas continuam restritas para preservar o paciente e favorecer sua recuperação. Agradecemos a solidariedade dos padres e leigos(as) que tem rezado pela recuperação de nosso bispo. Contamos com as orações de todos. Acompanhado pela Graça de Deus e a proteção da Virgem do Pilar, em breve, ele retomará suas atividades à frente de nossa Igreja Particular.

Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros
    Vigário Geral