Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 18 de março de 2017

DOMINGO: 19 DE MARÇO
    .8h: No Polivalente, 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.

UTILIDADE PÚBLICA:
    .SORTEIO DE PRÊMIOS beneficente em prol da ONG atuação – que ajuda crianças carentes no bairro Tijuco.
    .Domingo, 19 de março, às 15h, no Salão da Igreja Dom Bosco. Valor: R$ 10,00.

QUARTA-FEIRA: 22 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da igreja Cristo Rei rumo à igreja Rainha da Paz, e, em seguida, SANTA MISSA.
    .18h30: No Santuário, NOVENA DE SANTA RITA, seguida de Santa Missa.
    .19h: MISSA na comunidade São Geraldo e VIA-SACRA rumo à comunidade Nossa Senhora Aparecida.

QUINTA-FEIRA: 23 DE MARÇO
    .19h: MISSA na Comunidade Rosa Mística e VIA-SACRA rumo à Comunidade São João Batista.

SEXTA-FEIRA: 24 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade Santo Antônio até ao Santuário, e, em seguida, SANTA MISSA.
    .19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
    .19h30: Na sala 2, REUNIÃO para a Equipe de Acolhida.

SÁBADO: 25 DE MARÇO
    .14h: No Salão da Quadra, MISSA para todos os integrantes da Pastoral Social.
    (Procuradores de alimentos, professores, alunos, assistidos e diretoria). (Neste dia acontecerá a entrega das cestas básica.)
    .14h: No Santuário, ENCONTRO para todos os coroinhas novatos e veteranos.
    Meninos de 7 a 10 anos, venha fazer parte do nosso movimento.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2017:
    .MUTIRÃO DE CONFISSÕES no Santuário: Dia 28 de março, às 19h.
    .INSCRIÇÕES dos figurados da Semana Santa: na Secretaria Paroquial.
    .ENSAIOS DE CANTOS para a Semana Santa: toda quinta-feira, às 19h, na sala 5.

21º CURSILHO FEMINO JOVEM:
    .De 24 a 26 de março na Casa de Pastoral São Tiago. Informações no mural do Santuário.