Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

4ª Caminhada Penitencial

Data da publicação: 17 de março de 2017

Por Célia de Paula - 17 de março de 2017

Aconteceu nesta manhã do dia 17 de março, mais uma caminhada penitencial em nossa paróquia, saindo da comunidade São Sebastião rumo ao Santuário.
Durante o percusso Pe. Bittar meditou cada mistério do terço onde destacou a presença de uma mãe na família. "A mãe, pode ter 10 filhos, ela consegue prevê o que pode acontecer a cada um deles;como Nossa Senhora acompanhava seu filho, sabia da sua morte, via seu sofrimento ao carregar aquela cruz e Ela em pensamento pedia alguém para ajudá-lo, nem os discípulos estavam ali, um estranho, Cirineu ajuda Jesus."Também nos nossos dias, em nova vida diária, muitas as vezes sentimos sozinhos, principalmente quando estamos doentes, os parentes nem faz uma visita, mas um estranho lhe dá sua ajuda."

Fotos: Célia de Paula

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor