3ª Caminhada Penitencial.

Data da publicação: 11 de março de 2017

Por Adriana Assis - 11 de março de 2017

Nesta sexta feira 10, foi realizada a terceira Caminhada Penitencial do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, com saída de frente da Escola Estadual Deputado Mateus Salomé, rumo ao Santuário. Padre. José Bittar, abordou sobre o tema da Campanha da Fraternidade, falou sobre a paciência em que precisamos ter para lidar com as diversas situações que a vida oferece e principalmente da importância de sermos profetas no mundo de hoje. Na chegada do Santuário, celebração da Santa Missa. E, assim nosso dia começou, com Orações e reflexões..

Fotos: Adriana Assis