Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

3ª Caminhada Penitencial.

Data da publicação: 11 de março de 2017

Por Adriana Assis - 11 de março de 2017

Nesta sexta feira 10, foi realizada a terceira Caminhada Penitencial do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, com saída de frente da Escola Estadual Deputado Mateus Salomé, rumo ao Santuário. Padre. José Bittar, abordou sobre o tema da Campanha da Fraternidade, falou sobre a paciência em que precisamos ter para lidar com as diversas situações que a vida oferece e principalmente da importância de sermos profetas no mundo de hoje. Na chegada do Santuário, celebração da Santa Missa. E, assim nosso dia começou, com Orações e reflexões..

Fotos: Adriana Assis

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor