Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 11 de março de 2017

QUARTA-FEIRA: 15 DE MARÇO
    .19h: MISSA na Igreja de Santa Teresinha e VIA-SACRA rumo à Comunidade Nossa Senhora das Graças.
    .19h30: No Salão da Catequese, REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA: 16 DE MARÇO
    .19h: MISSA na Comunidade São José e VIA-SACRA rumo à Comunidade Nossa Senhora de Fátima, passando pela Comunidade São Paulo.

SEXTA-FEIRA: 17 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Sebastião até ao Santuário, seguida de SANTA MISSA.
    .19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
    .20h: No Salão da Catequese, encontro de formação para os grupos de canto da paróquia.

DOMINGO: 19 DE MARÇO
    .8h: No Polivalente, 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.
    .Inscrições na Secretaria Paroquial. Participe.

MOVIMENTO DE COROINHAS:
    O movimento de coroinhas de nossa Paróquia convida a todos os meninos de 07 a 10 anos de idade, para fazer parte do nosso movimento. Os interessados poderão comparecer no sábado, dia 25 de março, às 14h no Santuário.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2017:
    .Já está à venda, na Livraria Paroquial, o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da CF 2017. Valor R$ 2,00.
    .INSCRIÇÕES PARA FIGURADOS: Estão acontecendo SOMENTE na Secretaria Paroquial.

UTILIDADE PÚBLICA:
    .Sorteio de Prêmios beneficente em prol da ONG ATUAÇÃO – que ajuda crianças carentes no bairro Tijuco.
    .Dia 19 de março, às 15h, no Salão da Igreja Dom Bosco. Valor: R$ 10,00.

ATENÇÃO COORDENADORES DE COMUNIDADE:
    .A partir de terça-feira, já podem buscar na Secretaria Paroquial os impressos com a programação da Semana Santa.