Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 11 de março de 2017

QUARTA-FEIRA: 15 DE MARÇO
.19h: MISSA na Igreja de Santa Teresinha e VIA-SACRA rumo à Comunidade Nossa Senhora das Graças.
.19h30: No Salão da Catequese, REUNIÃO para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA: 16 DE MARÇO
.19h: MISSA na Comunidade São José e VIA-SACRA rumo à Comunidade Nossa Senhora de Fátima, passando pela Comunidade São Paulo.

SEXTA-FEIRA: 17 DE MARÇO
.6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Sebastião até ao Santuário, seguida de SANTA MISSA.
.19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
.20h: No Salão da Catequese, encontro de formação para os grupos de canto da paróquia.

DOMINGO: 19 DE MARÇO
.8h: No Polivalente, 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.
.Inscrições na Secretaria Paroquial. Participe.

MOVIMENTO DE COROINHAS:
O movimento de coroinhas de nossa Paróquia convida a todos os meninos de 07 a 10 anos de idade, para fazer parte do nosso movimento. Os interessados poderão comparecer no sábado, dia 25 de março, às 14h no Santuário.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2017:
.Já está à venda, na Livraria Paroquial, o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da CF 2017. Valor R$ 2,00.
.INSCRIÇÕES PARA FIGURADOS: Estão acontecendo SOMENTE na Secretaria Paroquial.

UTILIDADE PÚBLICA:
.Sorteio de Prêmios beneficente em prol da ONG ATUAÇÃO – que ajuda crianças carentes no bairro Tijuco.
.Dia 19 de março, às 15h, no Salão da Igreja Dom Bosco. Valor: R$ 10,00.

ATENÇÃO COORDENADORES DE COMUNIDADE:
.A partir de terça-feira, já podem buscar na Secretaria Paroquial os impressos com a programação da Semana Santa.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor