Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 04 de março de 2017

AVISOS PAROQUIAIS

INSCRIÇÕES PARA A CRISMA: ÚLTIMA SEMANA
    .A inscrição será feita pelo próprio crismando, na secretaria paroquial, portando o documento de identidade e a certidão de batismo. Idade: 14 anos completos até 11 de março de 2017.
    .No próximo sábado, dia 11 de março, às 14h, no Santuário, 1º ENCONTRO para todos os CRISMANDOS.

SEGUNDA-FEIRA: 6 DE MARÇO
    .Início das INSCRIÇÕES e dos ENCONTROS da catequese 2017.
    .Favor conferir os dias e os locais dos encontros.

QUARTA-FEIRA: 8 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Escola Pio XII rumo à Igreja do Menino Jesus de Praga. E, em seguida, SANTA MISSA.
    .19h: No Santuário, MISSA DA FAMÍLIA.
    .19h: MISSA na Igreja do Cristo Rei e VIA-SACRA rumo a Comunidade Vila dos Romildos.

QUINTA-FEIRA: 9 DE MARÇO
    .19h: MISSA na Comunidade São Sebastião e VIA-SACRA rumo à Comunidade São Vicente.

SEXTA-FEIRA: 10 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Geraldo até Santuário e, em seguida, SANTA MISSA.
    .19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
    .19h: No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
    É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial, portando o documento de identidade.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2017:
    .Já está à venda, na Livraria Paroquial, o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da CF 2017. Valor R$ 2,00.
    .INSCRIÇÕES PARA FIGURADOS: Estão acontecendo SOMENTE na Secretaria Paroquial.

ENCONTRO DE CASAIS:
    .Dia 19 de março, acontecerá o 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.
    .Inscrições na Secretaria Paroquial. Participe.

ATENÇÃO COORDENADOR DE COMUNIDADE:
    .Favor buscar uma correspondência na sacristia do Santuário.