Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 04 de março de 2017

AVISOS PAROQUIAIS

INSCRIÇÕES PARA A CRISMA: ÚLTIMA SEMANA
.A inscrição será feita pelo próprio crismando, na secretaria paroquial, portando o documento de identidade e a certidão de batismo. Idade: 14 anos completos até 11 de março de 2017.
.No próximo sábado, dia 11 de março, às 14h, no Santuário, 1º ENCONTRO para todos os CRISMANDOS.

SEGUNDA-FEIRA: 6 DE MARÇO
.Início das INSCRIÇÕES e dos ENCONTROS da catequese 2017.
.Favor conferir os dias e os locais dos encontros.

QUARTA-FEIRA: 8 DE MARÇO
.6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Escola Pio XII rumo à Igreja do Menino Jesus de Praga. E, em seguida, SANTA MISSA.
.19h: No Santuário, MISSA DA FAMÍLIA.
.19h: MISSA na Igreja do Cristo Rei e VIA-SACRA rumo a Comunidade Vila dos Romildos.

QUINTA-FEIRA: 9 DE MARÇO
.19h: MISSA na Comunidade São Sebastião e VIA-SACRA rumo à Comunidade São Vicente.

SEXTA-FEIRA: 10 DE MARÇO
.6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo da Comunidade São Geraldo até Santuário e, em seguida, SANTA MISSA.
.19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
.19h: No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.
É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial, portando o documento de identidade.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2017:
.Já está à venda, na Livraria Paroquial, o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da CF 2017. Valor R$ 2,00.
.INSCRIÇÕES PARA FIGURADOS: Estão acontecendo SOMENTE na Secretaria Paroquial.

ENCONTRO DE CASAIS:
.Dia 19 de março, acontecerá o 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.
.Inscrições na Secretaria Paroquial. Participe.

ATENÇÃO COORDENADOR DE COMUNIDADE:
.Favor buscar uma correspondência na sacristia do Santuário.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor