Voluntários do Bom Jesus

Data da publicação: 13 de novembro de 2014

A Igreja encerra o Ano Litúrgico da Igreja com a festa de Cristo Rei, coroando toda essa jornada.A celebração traz para nós cristãos a reflexão em torno da vida de Jesus que significa para nós a salvação, onde impera no mundo o pecado. A Comunidade Cristo Rei de nossa Paróquia, organiza com todo carinho a Festa em honra ao seu padroeiro. A Pastoral da Comunicação conversou com o coordenador Cláudio Guimarães que traz mais informações sobre as festividades.

Site: Como foi os preparativos para a festa de 2014?
    Cláudio: Estão sendo intensos, porque ela começa a ser pensada em Julho tendo o seu desenrolar no mês de outubro.

Site: O que a comunidade do Cristo Rei da Paróquia promete para essa festa?
    Cláudio: Um momento de encontro com Jesus e com os irmãos através das Celebrações.

Site: E as obras da Igreja? Como andam?
    Cláudio: Estamos a todo vapor nos preparando para a lage do 2º andar que é o coração da Obra.

Site: E sobre a o tema escolhido, fale um pouco.
    Cláudio: TEMA: “A VIDA É SERVIR, DOAR, REPARTIR ALEGRE OU NA DOR.”
    LEMA: “FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER”
    Com este tema esperamos um maior amor dos devotos do Cristo Rei pela Igreja, por Jesus e pelo próximo. A valorização da Comunidade como ponto de partida e de chegada na vivencia da fraternidade, da fé, da religião e da comunhão.

Site: Deixe uma mensagem aos internautas convidando para a festa.
    Cláudio: Para o seguimento de Jesus Cristo ha a necessidade do comprometimento com seu projeto de vida e salvação. Ele é o Alfa e o Omega do universo, Ele é o Rei, estar a serviço não como escravos mas sim como amigos de Jesus, Fazendo tudo o que Ele nos pede.Participe conosco destes dias dedicados ao  encontro com Jesus o Rei do Universo.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)