Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 24 de fevereiro de 2017

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA PAROQUIAL DURANTE O CARNAVAL:
    .De 25 a 28 de fevereiro NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE. Retornaremos na Quarta-feira de Cinzas às 12h.

INSCRIÇÕES:
    .CRISMA: A inscrição será feita pelo próprio crismando, na secretaria paroquial, portando o documento de identidade e a certidão de batismo. Idade: 14 anos completos até 11 de março de 2017.
    .CATEQUESE: Início das inscrições e dos encontros dia 6 de março.
    .Maiores informações no mural do Santuário ou na Secretaria Paroquial.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS: 1º DE MARÇO
    .8h: No Santuário, MISSA E IMPOSIÇÃO DAS CINZAS.
    .19h: No Santuário e na Igreja de Santa Teresinha, MISSA E IMPOSIÇÃO DAS CINZAS.

QUINTA-FEIRA: 2 DE MARÇO
    .Início das inscrições para os figurados da Semana Santa.
    .As inscrições serão realizadas SOMENTE na Secretaria Paroquial, sem exceções.
    .19h: MISSA na Comunidade Bom Pastor e VIA-SACRA rumo à Comunidade Rainha da Paz.

SEXTA-FEIRA: 3 DE MARÇO
    .6h: CAMINHADA PENITENCIAL saindo do Salão N. Srª de Fátima até Santuário e, em seguida, SANTA MISSA.
    .19h: No Santuário, MISSA E VIA-SACRA.
    .20h: No Salão da Catequese, REUNIÃO PARA A EQUIPE DE LEITORES – novatos e veteranos.

SÁBADO: 4 DE MARÇO
    .14h: No Salão Paroquial, ENCONTRO DE FORMAÇÃO para todos os catequistas. Haverá lanche compartilhado.

A LIVRARIA PAROQUIAL INFORMA:
    .Já está à venda o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da Campanha da Fraternidade 2017. Valor R$ 2,00.

CAMPANHA DO MATERIAL ESCOLAR:
    .A Pastoral da Criança de nossa Paróquia está recolhendo MATERIAL ESCOLAR em prol dos mais necessitados.
    .Quem puder doar, favor procurar a pechincha da pastoral.

ENCONTRO DE CASAIS:
    .Dia 19 de março, acontecerá o 2º ENCONTRO DE CASAIS promovido pela Pastoral da Família de nossa Paróquia.
    .Inscrições na Secretaria Paroquial. Participe.