Grupos de Oração se reúnem na Praça de Matosinhos.

Data da publicação: 19 de fevereiro de 2017

Por Álisson Reis - 18 de fevereiro de 2017

Promover o aniversário de 50 anos da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil e ampliar as ações de evangelização dos quatro grupos de oração da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Esses foram os principais objetivos do grande encontro que alterou a rotina de sábado a tarde na Praça de Matosinhos. Dezenas de pessoas marcaram presença louvando e rezando com entusiasmo e alegria. Orientaram a tarde de louvor ao ar livre o seminarista Tairo Guimarães e os animadores William Assis e Érica de Fátima. Dona Vicentina Auxiliadora, do G.O. Bom Pastor, aprovou a iniciativa inédita do evento na paróquia. "Minha vida se transformou pra muito melhor depois que comecei a participar de grupos de oração da RCC. Hoje volto pra casa renovada, fortalecida mais uma vez. Foi muito bom", afirmou. O grupo de ouro, nome dado ao evento, poderá acontecer mais vezes a partir de agora, conforme afirmou a animadora Érica em entrevista à nossa equipe. A Santa Missa das 19h, presidida pelo vigário, padre Sérgio França, no Santuário de Matosinhos, encerrou o grande encontro com os grupos de oração do Bom Jesus, Rainha da Paz, Menino Jesus de Praga e Bom Pastor.

Fotos: Álisson Reis