Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Diocese realiza encontro para formação do Conselho Diocesano de Pastoral.

Data da publicação: 19 de fevereiro de 2017

Por Cristiana Ambrósio - 18 de fevereiro

Aconteceu na manhã deste sábado, 18, no Salão Comunitário Dom Bosco, o primeiro encontro de 2017 para a formação do Conselho Diocesano de Pastoral. O evento que teve início às 08:30 contou com a participação de representantes das 40 Paróquias da Diocese, além de padres, diáconos e seminaristas. O encontro teve como pauta principal o tema da Campanha da Fraternidade deste ano de 2017: "Biomas Brasileiros e Defesa da Vida" o qual foi ministrado pelos professores Rodrigo Miranda Moraes e Rosiely Maria dos Santos da Universidade Federal de Lavras. Segundo o professor Rodrigo "a igreja nos convida de maneira mais regional a olhar para os nossos biomas e assim cada Diocese inserida em cada lugar do Brasil vai poder olhar para aquilo que tem ao seu redor, para o ambiente ao qual se está inserido, para poder cuidar daquilo de maneira mais particular".

Fotos: cristiana Ambrósio

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor