Legião de Maria realiza dia de formação

Data da publicação: 10 de novembro de 2014

Aconteceu neste domingo, 9, iniciando com a celebração da Santa Missa no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, mais um Congresso das Legionárias e Legionários de Maria.
       A Celebração Eucaristíca foi presidida pelo vigário do Santuário, Pe. Vinícius Idefonso Campos, no qual, durante a homilia, ressaltou a necessidade de sermos verdadeiramente a Igreja de Cristo.
       Após a Missa, os Legionários foram para quadra, onde foi servido café da manhã e almoço.Houve uma palestra na parte da manhã com Pe. Vinícius e na parte da tarde Diácono Ademir Noel, que esteve também participando do congresso. Durante a palestra, Pe. Vinícius destacou pontos essenciais dos trabalhos dos legionários tais como: "visitas periódicas, saber ouvir, se tem problemas, procurar solução, acompanhar aquela família, nunca desanimar, ir sempre como servo missionário. levando a presença de Deus."

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)