Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 11 de fevereiro de 2017

INSCRIÇÕES:
.CRISMA: A inscrição será feita pelo próprio crismando, na secretaria paroquial, portando o documento de identidade e a certidão de batismo. Idade: 14 anos completos até 11 de março de 2017.
.BANDA: Até o dia 17 de fevereiro, a partir das 9h na Sede da Banda. Favor conferir o edital no mural do Santuário.
.CATEQUESE: Início 7 de março. Maiores informações no mural do Santuário ou na secretaria paroquial.

DOMINGO: 12 DE FEVEREIRO
.14h: No Salão Paroquial, ENCONTRO DE FORMAÇÃO para todos os catequistas da paróquia.
.As inscrições (novas e renovações) estão acontecendo na Secretaria Paroquial durante o expediente.

QUARTA-FEIRA: 15 DE FEVEREIRO
.19h: MISSA DA MÃE RAINHA na Igreja de Santa Teresinha.
.20h: No Salão da Catequese, Reunião para os integrantes da Pastoral da Saúde.

SÁBADO: 18 DE FEVEREIRO
.17h: Praça de Matosinhos, TARDE DE LOUVOR com o Grupo Oração de Ouro.
.Encerramento com a SANTA MISSA às 19h no Santuário.
.19h: Participação do Coral do Apostolado da Oração no Retiro Forâneo do Apostolado na Casa de Pastoral.

A LIVRARIA PAROQUIAL INFORMA:
.Já está à venda o livrinho dos ENCONTROS E VIA-SACRA da Campanha da Fraternidade 2017. Valor R$ 2,00.

UTILIDADE PÚBLICA:
.Dia 19/02, domingo, às 14h, no Social, Sorteio de Prêmios beneficente em prol da Campanha do Câncer da Santa Casa.

.O CRAS do bairro de Matosinhos informa que está oferecendo serviço público com assistência social e psicológica, além de pedagogo, educador físico e bailarina que oferecem diversos projetos para a comunidade. Maiores informações pelo telefone: 3373 0249 ou na Rua Amaral Gurgel, 62 – ao lado do antigo Lar Solidário.

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor