Início Paróquia Pastorais Movimentos Comunidades Missas Agenda Cursos Livraria Contato

Mensagem de Dom Gil Antônio Moreira - Arcebispo de JF sobre Dom Célio.

Data da publicação: 06 de fevereiro de 2017

"Dom Celio teve alta hoje. Acabou de chegar em minha casa, no Lar Sacerdotal. Está passando bem, graças a Deus.Hoje faz 60 dias que foi internado em São João del-Rei e após três dias foi transferido para Juiz de Fora. Foi operado do pâncreas e órgãos vizinhos. Depois foi submetido a uma segunda operação por causa de um sangramento. Agora está bastante bem, animado e esperançoso. E nós com ele.Deverá ficar em nossa casa durante, ao menos, quatro meses para tratamento quimioterápico. Estamos muito felizes com sua chegada e esperançosos de que durante este período ele possa visitar a sede de sua diocese, alguma vez. Seja bem-vindo ao nosso Lar, caro Dom Celio. Desejamos- lhe a cura total. Deus é grande e muito bom!".

Clique aqui e confira a programação!

Mensagem do nosso Bispo Diocesano - Dom Célio de Oliveira Goulart

Praça Senhor Bom Jesus de Matosinhos, 309 - Matosinhos
São João Del Rei / MG - cep: 36305142
Telefones: (32) 3371-5224 (Secretaria Paroquial) e 032 9 9954 2266 (Comunicação)

Fotos antigas de nossa Paróquia.
Quarta-Feira de Cinzas 2016
Missa Solene do Natal do Senhor