Avisos Paroquiais . Informe-se

Data da publicação: 03 de fevereiro de 2017

SEGUNDA-FEIRA: 6 DE FEVEREIRO
    .Início das INSCRIÇÕES para a Crisma. A inscrição será feita pelo próprio crismando, portando o documento de identidade e a certidão de batismo. Idade: 14 anos completos até 11 de março de 2017.

QUARTA-FEIRA: 8 DE FEVEREIRO
    .19h: No Santuário, MISSA DA FAMÍLIA.
    .19h: Missa na comunidade SÃO VICENTE.

QUINTA-FEIRA: 9 DE FEVEREIRO
    .9h às 22h: Presença do pároco na comunidade SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

SEXTA-FEIRA: 10 DE FEVEREIRO
    .19h: No Salão Paroquial, PREPARAÇÃO PARA O BATISMO.Favor fazer a inscrição na secretaria paroquial.

SÁBADO: 11 DE FEVEREIRO
    .15h: Na Sala 5, reunião para todos os coroinhas – novatos e veteranos.

DOMINGO: 12 DE FEVEREIRO
    .14h: No Salão Paroquial, ENCONTRO DE FORMAÇÃO para todos os catequistas da paróquia.
    .As inscrições (novas e renovações) estão acontecendo na Secretaria Paroquial durante o expediente.

TARDE DE LOUVOR: GRUPO DE ORAÇÃO DE OURO
    .Dia 18 de fevereiro, sábado, às 17h, na Praça de Matosinhos. Encerramento com a Missa às 19h no Santuário.
    .O GRUPO DE ORAÇÃO BOM PASTOR convida a todos para participarem dos seus encontros. Todas às terças-feiras, às 19h30, na igreja de S. Teresinha.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    .Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, também conhecida como Curso de Noivos, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A preparação deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. Início do curso: dia 11 de fevereiro.

INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS NA BANDA SINFÔNICA DO SANTUÁRIO
    .De 2 a 17 de fevereiro, a partir das 9h na Sede da Banda. Favor conferir o edital no mural do Santuário.

A LIVRARIA PAROQUIAL INFORMA:
    .Já está à venda o livrinho dos encontros e via-sacra da Campanha da Fraternidade 2017. Valor R$ 2,00.