Clube de Mães abre inscrições de cursos profissionalizantes em São João del-Rei

Data da publicação: 24 de janeiro de 2017

Por Lucas Silveira -  24 de janeiro de 2017

Começa hoje, 24, as inscrições para os cursos do Clube de Mães da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Através do trabalho social, o grupo oferece cursos profissionalizantes com a iniciativa de explorar a criatividade das pessoas, além de ajudar famílias a conquistar um dinheiro extra no orçamento mensal.

Ministrado de forma voluntária, os cursos possibilitam a entrada no mercado artesanal com a produção de peças em crochê, tricô, ponto cruz, corte e costura em geral. Para quem sonha em montar um salão de beleza, são oferecidas aulas de corte e manicure. Culinária, dança e zumba também entram na grade oferecida. Esse ano, com uma novidade: Curso de teatro.

Para a realização da matricula a pessoa deve se dirigir para a “Sala da Costura”, localizada na rua Carlos Guedes. O período de inscrição é de 14h às 16h e se estende até sexta-feira, 27. Informações pelo (32)3371-5224.