Mensagem do bispo diocesano a todas paróquias que celebram São Sebastião e a todo povo de Deus

Data da publicação: 16 de janeiro de 2017

Por Diocese de São João del-Rei - 16 de janeiro de 2017

“Meus caros amigos continuo hospitalizado, mais com a graça de Deus e com as suas orações me sinto bem melhor.Sei, que nesses dias, muitas paróquias de nossa diocese que tem seu Padroeiro São Sebastião como também outras paroquiais que não o tendo como Padroeiro o celebram com alegria.É uma festa popular, participativa, por isso através desta mensagem eu participo com vocês nesse momento de alegria e de festa.Viva São Sebastião e que Deus abençoe a todos.”

Dom Célio de Oliveira Goulart – Bispo Diocesano