Dom Célio envia mensagem sobre sua recuperação.

Data da publicação: 07 de janeiro de 2017

Meus caros amigos, continuo o processo da minha recuperação auxiliado por todos vocês que rezam comigo e para mim.Não sei quanto tempo ainda o processo irá durar. Tenho aprendido muito a ter paciência e acreditar em Deus. Também sou agradecido aos médicos da equipe que cuidam com muito carinho de mim. Os enfermeiros e funcionários do hospital são muito dedicados.

Continuo oferecendo a Deus os sofrimentos em honra dos sofrimentos de todos que sofrem. Sei que muitos gostariam de estar comigo pessoalmente, mas é impossível por causa do próprio tratamento, mas acolho com gratidão todas as orações e preocupações comigo.

Agradeço também aos bispos que puderam estar aqui com uma licença especial. Agradeço aos padres da diocese, aos seminaristas e as minhas irmãs, Maria e Ana Rita, que passam o dia e a noite me ajudando.
    Deus abençoe a todos!

Dom Célio de Oliveira Goulart.