Nichos do Santuário são restaurados.

Data da publicação: 24 de dezembro de 2016

Por Éder Campos - 24 de dezembro de 2016

Com recursos do dízimo e de devotos do Bom Jesus, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, realizou a reforma dos quatros nichos que se encontram no interior do Santuário. Após 40 dias de obras, os novos nichos (inspirados nos externos da Basílica do Vaticano) ganhou acabamento em gesso, além de papel de parede e castiçais. Projeto idealizado pelo restaurador Pedro Paulo Corrêa junto ao nosso Pároco, Pe. José Bittar. Nossa comunidade paroquial agradece a todos que de um modo colaboram para a realização desta obra.

Fotos: Éder Campos