Bispo emite nota de agradecimento e fornece novas notícias sobre seu estado de saúde

Data da publicação: 16 de dezembro de 2016

Por Lucas Silveira -  16 de dezembro de 2016

Internado desde o dia 06, Dom Célio de Oliveira Goulart, bispo de São João del-Rei, deixa um recado aos sacerdotes, profissionais da área de saúde, amigos, familiares e toda a população da Diocese. Na mensagem, Dom Célio fala da cirurgia que irá fazer na próxima terça-feira, 20, e sobre as diversas manifestações de carinho e oração. O bispo aproveita a oportunidade e já encaminha as felicitações de fim de ano. Leia:

Meus queridos amigos, sei que vocês tem rezado muito por mim! Agradeço de coração! As orações nos unem e nos fazem experimentar a beleza da amizade! Agradeço também aos médicos e funcionários do hospital Nossa Senhora das Mercês pelos cuidados que tiveram comigo. Aqui em Juiz de Fora tenho tido ótimo acompanhamento pelos médicos e funcionários no hospital Monte Sinai. No processo de tratamento estamos ainda fazendo alguns exames. Serei submetido a uma cirurgia na próxima terça-feira. Meu advento tem sido diferente, tenho experimentado a manifestação da bondade de Deus pela bondade de todos vocês! Tenho oferecido com carinho e paciência o pouco daquilo que tenho sofrido para estar unido aos sofrimentos de outros enfermos e, assim, participar com Jesus Cristo na redenção da humanidade. Meus padres e seminaristas tem cuidado com muito carinho de mim, sou profundamente agradecido a eles. Prepare com alegria para o natal de Jesus! Que Jesus venha logo abrindo para nos caminhos de esperança! Um Natal feliz e abençoado para todos!” (Dom Célio de Oliveira Goulart).