Paróquia de Matosinhos realiza envio para a novena de natal.

Data da publicação: 12 de dezembro de 2016

Por Éder Campos - 12 de dezembro de 2016

No último domingo, 11, após a celebração da Santa Missa das 8h que foi presidida pelo pároco do Santuário, Pe. José Bittar, aconteceu a celebração de envio da novena de natal, com a participação de diversos representantes dos grupos de nossa comunidade que estarão realizando a novena nos próximos dias.

A novena tem por tradição consagrar os últimos dias do advento à imediata preparação do natal.Ela é celebrada nas famílias, reunindo os vizinhos e atualizando o gesto concreto em que Maria visitou sua prima Isabel.Também nós, somos convidados a ir de encontro aos nossos vizinhos. Com a novena do natal retomamos o sentido da espera ansiosa pela vinda do Messias, e de um modo muito ardoroso nos colocamos em atitude de vigilância.

Fotos: Tienne Nascimento