Pe. Carlos celebra a sua 1ª missa no Santuário de Matosinhos.

Data da publicação: 07 de dezembro de 2016

Por Célia de Paula - 07 de dezembro de 2016

Na noite da última terça-feira, 6, aconteceu no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, a 1ª Celebração Eucarística presidida pelo neo-sacerdote Pe. Carlos Gonçalves, ordenado presbítero no último sábado, dia 3, em São Paulo. Pe. Carlos pertence ao Instituto Verbo Encarnado (IVE).A celebração ainda contou com a presença dos Revmos. Pe.Emílio (provincial), Pe. Reinaldo, Pe. Júlio, Pe. Fábio,Pe. Marcos , todos do Instituto Verbo Encarnado de São Paulo, e ainda Pe. Sílvio e nosso Pároco Pe. José Bittar,com participação do Diac. Noel.Nosso Santuário estava repleto de fiéis, familiares, amigos e conterrâneos de Pe. Carlos. Pe. Carlos é filho do bairro de Matosinhos. Após um período com a família padre Carlos retornará para São Paulo, onde será encaminhado para os trabalhos da congregação.

Fotos: Célia de Paula