Padre recém-ordenado celebrará sua primeira missa hoje, no Santuário de Matosinhos

Data da publicação: 06 de dezembro de 2016

Por Lucas Silveira -  6 de dezembro de 2016

Na manhã do último sábado, 03, o são-joanense Carlos Gonçalves ordenou padre, pelo Instituto do Verbo Encarnado (IVE), em São Paulo. Após emoções, ritos e uma bela celebração, o neo-sacerdote retorna para sua paróquia de origem, em São João del-Rei, para celebrar sua primeira missa. A cerimônia acontecerá hoje, 06, no Santuário de Matosinhos.

Após um período com a família padre Carlos retornará para São Paulo, onde será encaminhado para os trabalhos da congregação.