Agradecimento.

Data da publicação: 23 de novembro de 2016

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aqui representada pelo seu Pároco e Reitor, o Reverendíssimo Senhor Pe. José Bittar vem publicamente agradecer a todos que fizeram suas doações para a Campanha “Contra o câncer, eu posso, você pode” da Santa Casa de Misericórdia de São João Del-Rei com o objetivo de arrecadar recursos e completar a verba necessária à aquisição de um Acelerador Linear e braquiterapia, aparelhos utilizados na realização da radioterapia, um dos tratamentos contra o câncer.

Com o seu valioso apoio, a Santa Casa de Misericórdia, através desta campanha, buscará aperfeiçoar os atendimentos a centenas de pacientes na região que sofrem com a doença do câncer.

A sua colaboração foi muito importante. Nossa Paróquia arrecadou o valor de R$ 11.000,00 (onze mil reais) que, juntando com as demais paróquias, será repassado aos organizadores da campanha através das mãos do nosso bispo, Dom Célio de Oliveira Goulart.

Que o Bom Jesus de Matosinhos, através da intercessão de São Peregrino, protetor contra o câncer e doenças incuráveis, derrame copiosas bênçãos sobre você e sua família. Deus lhe pague.