A Saúde e seus cuidados, foi tema do encontro dos presbíteros.

Data da publicação: 30 de outubro de 2014

Nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, houve mais um encontro dos Presbíteros da Diocese, em que o assunto foi “Os cuidados com a saúde". Dra. Maurília Costa Pinto, cardiologista, falou sobre os cuidados que se devem ter com relação a possíveis doenças cardíacas. Dra. Fernanda Sion Muffato de Souza, nutricionista, orientou sobre alimentos saudáveis e a maneira de preparar as refeições observando os valores nutrientes dos alimentos. A participação dos Presbíteros foi muito positiva e houve a possibilidade de partilha entre grupos de como cada um dos Presbíteros tem cuidado de sua saúde.

Fonte: www.diocesedesaojoaodelrei.com.br