Paróquia promove Tarde de Louvor à Misericórdia em São João del-Rei.

Data da publicação: 03 de novembro de 2016

Por Lucas Silveira em 03 de Novembro de 2016

No próximo domingo, 06, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos irá sediar a Tarde de Louvor à Misericórdia. O evento, promovido pela Renovação Carismática Católica, contará com momentos de oração, louvor, reflexão, teatro, caminhada e missa.

Segundo o seminarista Thairo Guimarães, um dos organizadores, o evento tem o intuito de exaltar a misericórdia do Senhor. “O Ano Santo da Misericórdia, proposto pelo papa Francisco, está chegando ao fim apenas no calendário, porque em nossas vidas ele deve estar sempre em nossas atividades. Precisamos sempre ser misericordiosos como o Pai”, explica.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.